Comércio de autopeças e oficinas podem recuperar créditos fiscais

Lojistas de autopeças e reparadores de todo o Brasil podem recuperar débitos fiscais do PIS e Cofins pagos indevidamente de acordo com a legislação vigente. No ano de 2020 foram recuperados pelo escritório aproximadamente três milhões de reais em pedidos administrativos protocolados sob a orientação da nossa área tributária.

O trabalho desenvolvido pela equipe agiliza o levantamento de dados fiscais das empresas, bem como faz toda a parte de apuração das informações de modo prático, sendo que não há custo inicial. Essa análise de dados dos pagamentos fiscais da empresa possibilita identificar se houve falha que precisa ser corrigida e também fazer a restituição de créditos quando há comprovação. Além disso, a recuperação também permite que a companhia passe a pagar os impostos de forma adequada, conseguindo diminuir a carga tributária e os gastos, melhorando a gestão financeira.

O método proporciona agilidade e produtividade, reduzindo consideravelmente a burocracia, possibilitando o ressarcimento de créditos acumulados de tributos o que impacta diretamente no caixa da empresa.

Solicite agora uma análise sobre a possibilidade de restituir tributos!

Comércio de autopeças e oficinas podem recuperar créditos fiscais

Compartilhe